Os ensinamentos da AMORC adotam três métodos para a sua prática: lições semanais na forma de Monografias; Rituais e Iniciações, onde são realizadas vivências práticas do simbolismo característico do rosacrucianismo; e o debate de ideias com outros rosacruzes, onde a interação é a chave do crescimento.

Nos Organismos afiliados através do convívio os membros tem a oportunidade de trocar ideias e dividir experiências com pessoas que partilham da mesma filosofia de vida. É também nos Organismos afiliados que o membro rosacruz participa de Atividades Ritualísticas e Iniciações Rosacruzes Tradicionais de acordo com a sua progressão nos estudos. Todo o trabalho é realizado pelos membros em regime de voluntariado.

Para aqueles que não são estudantes da AMORC, os Organismos Afiliados, dentro das suas possibilidades, organizam atividades públicas, visando o desenvolvimento cultural e espiritual das pessoas em geral, designadamente Cursos, Palestras, Exposições de Arte…

Afilie-se!

Acreditamos que você procurou os Rosacruzes com mente livre para pensar e, portanto, é um dos raros buscadores do conhecimento. Para seu esclarecimento inicial, acesse o Portal Rosacruz . Teremos o maior prazer em recebê-lo em nossa Organização!