FÓRUM DE GRAU DE TEMPLO

Mensalmente, último sábado do mês às 15h30

Com o objetivo de vivenciar e praticar os milenares ensinamentos da Ordem Rosacruz – AMORC, o coordenador do Fórum de Grau, convida os estudantes para juntos revisar e aprofundar seus conhecimentos sobre os diversos temas abordados nas monografias de Grau de Templo.
É sempre inspirador participar de um Fórum de Grau, as dúvidas que surgem em nossas mentes podem se transformar em luz através de uma profunda reflexão e troca com os demais participantes. A Participação no Fórum é uma boa oportunidade para reexaminar os princípios e os pontos mais importantes dos temas em foco.

Além disso, o convívio e a troca de experiências com Fratres e Sorores são sempre benéficos e enriquecedores. A participação nesta atividade constitui um verdadeiro privilégio e uma oportunidade de desenvolvimento suscitado pela prática dos ensinamentos rosacruzes.
Nesta atividade nenhuma aferição dos estudos é efetuada.

Atividade restrita a membros com afiliação ativa na GLP e LSP, que já estudaram as monografias do Grau em questão no Fórum.
Para acesso, apresentar-se na recepção portando suas credenciais:

• Documento de identidade com foto;
• Cartão de Afiliação Rosacruz emitido pela Grande Loja da Jurisdição de Língua Portuguesa e comprovante de quitação;
• Cartão de Afiliação da Loja Rosacruz São Paulo e comprovante de quitação.
• Monografia do Grau que será revisado ou o lote de estudos que consta no invólucro da correspondência recebida da GLP (junto ao comprovante de quitação).