COMISSÃO DE CONFORTO

O trabalho metafísico da Comissão de Conforto é feito em benefício de todos aqueles que pedem ajuda, sejam eles membros da Ordem ou não. Uma grande contribuição que é dada de forma altruística, desinteressada e que beneficia a todos. É realizado todas as quintas-feiras no Sanctum do Lar, por um grupo de Fratres e Sorores mais adiantados em seus estudos.

Para solicitar o auxílio metafísico da Comissão de Conforto, preencha o formulário digital, envie um e-mail para confortolspamorc@gmail.com ou deposite o seu pedido de auxílio espiritual na caixa da Comissão de Conforto que se encontra disponível na Loja.

O nome colocado no pedido recebe o tratamento Rosacruz por quatro semanas consecutivas, podendo ser renovado, se necessário. Após este período, pede-se que se relate no formulário de agradecimento o resultado obtido.

O trabalho metafísico, acima descrito, pode ser complementado pela participação de todos os Fratres e Sorores que se dispuserem a colaborar na “Comissão Silenciosa”, que é descrita no livreto “Liber 888” que recebemos com o primeiro Lote de Monografias. Este livreto é aberto ao público, assim como o livreto “Liber 777”, que nos mostra como entrar em contato com o Sanctum Celestial.

Estas instruções estão bem descritas no livro “A Arte Rosacruz de Cura à Distância”, de autoria do Frater Harvey Spencer Lewis, primeiro Imperator da AMORC para o atual ciclo, que faz parte da Biblioteca Rosacruz e se encontra também disponível em nossos Suprimentos.

Seus agradecimentos podem ser enviados, caso deseje, pelo preenchimento do formulário digital, envie um e-mail para confortolspamorc@gmail.com ou deposite o seu agradecimento na caixa da Comissão de Conforto que se encontra disponível na Loja.

Participe do Ritual de Harmonização com o Conselho de Solace da Grande Loja e do Ritual de Elevação ao Sanctum Celestial em nosso Templo. Participar destes Rituais é outra maneira de colaborar com este trabalho de cura metafísica.